O serviço de OUVIDORIA da Funorte é um setor de assessoria à Diretoria, tendo como propósito oferecer aos clientes (alunos, professores, funcionários e comunidade externa) um espaço único e reservado para a efetivação de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações sobre o atendimento, instalações e serviços prestados na instituição, visando ao aperfeiçoamento das ações institucionais.
Estabelecer um canal aberto e permanente de comunicação entre alunos, professores, funcionários e pessoas da comunidade externa na busca da integração e transparência dos serviços prestados, da missão institucional e dos princípios da ética, da moral, do bem estar e da cidadania.
A Ouvidoria Funorte recebe e analisa as manifestações com sigilo, imparcialidade e senso de justiça visando a manutenção da ética e dignidade da pessoa humana. Ouvidoria deve ser acionada quando o manifestante não obteve resposta pelos trâmites normais da Instituição ou na possibilidade de haver discordância com um encaminhamento dado à sua demanda.
Central de Atendimentos Amazonas: egla.pereira@funorte.edu.br
Central de Atendimentos JK: adriana.leite@funorte.edu.br
Central de Atendimentos São Luís: frederico.rodrigues@funorte.edu.br
Central de Atendimentos São Norberto: arielly.souza@funorte.edu.br
Central de Atendimentos Fasi: coord.central@fasi.edu.br
regulacao19@funorte.edu.br
regulacao17@funorte.edu.br
(38) 2101-9292 ou coord.callcenter@funorte.edu.br